Partos /Nascimentos Sorocaba-SP

PARTO HOSPITALAR - DANIELLE - NASCIMENTO DO HEITOR

Quanta gratidão por acompanhar esses partos...essas transformações...de mulheres que não imaginam o tamanho de sua força...primeiro aquele olhar suplicando por ajuda...que depois se transforma num olhar que explode de alegria...de quem não acredita que finalmente tem seus filhos nos braços!

"RELATO DO PARTO DO MEU PRINCIPE HEITOR
VOU TENTAR SER BREVE, O INTUITO MESMO É ENCORAJAR MULHERES PARA QUE SE INFORMEM, POIS, NOSSO CORPO É PERFEITO E FOI FEITO PARA GERAR, PARIR E NUTRIR NOSSO BEM MAIS PRECIOSO - O FILHO.
TUDO COMECOU COM 39 SEMANAS QUANDO EM CONSULTA COM MEU MEDICO ELE VIU QUE O BEBE ESTAVA GRANDE, E PELO ULTRASOM ESTAVA COM 3.800 KG CONSIDERANDO–SE UM BEBE GRANDE PARA O TEMPO GESTACIONAL. SIM MEU MUNDO DESABOU COM TODOS HORMONIOS A FLOR DA PELE TENDO SONHADO COM UM PARTO HUMANIZADO A GESTAÇÃO TODA.
MEU MEDICO SUGERIU QUE PODIAMOS DE FORMAS NATURAIS E NÃO INVASIVA ESTIMULAR O NASCIMENTO DO MEU PRINCIPE, FOI ENTAO QUE COMEÇAMOS O DESCOLAMENTO SEGUIDO DE ACULPUTURA.
VAMOS AO PARTO: DEPOIS DE FEITO O DESCOLAMENTO E NO PRÓXIMO DIA ACULPUTURA CHEGOU O DIA TÃO ESPERADO. SENTI AS PRIMEIRAS CONTRAÇÕES, OU MELHOR OS PODROMOS, AS 22HRS DO DIA 15/03, MAS COMO NUNCA HAVIA SENTIDO NÃO SOUBE IDENTIFICAR QUE ESTAVA COMEÇANDO MEU PARTO.
CHEGUEI A MINHA CASA COM O MARIDO E COMENTEI COM ELE QUE TINHA SENTIDO ALGO DE DIFERENTE MAIS QUE NÃO IA ENCANAR. COMI E DORMI ACORDEI AS 3HRS COM MUITA VONTADE DE FAZER COCO (ERA MEU CORPO LIMPANDO PARA O PARTO). E ENTÃO O DESCONFORTO VEIO, NÃO QUIS ACORDAR O MARIDO PARA POUPAR ELE, POIS ALGUEM PRECISAVA DESCANSAR.
COMECEI OS EXERCÍCIOS NA BOLA, BANHO, BOLA NOVAMENTE, AGACHAMENTO, QUANDO MEU MARIDO ACORDOU JÁ AVISEI QUE ESTAVA COMEÇANDO O INCOMODO VONTADE DE IR AO BANHEIRO JUNTO COM DORES QUE IAM E VINHAM. MARCANDO AS CONTRAÇÕES JÁ ESTAVAM DE 3 EM 3 MIN.
AS 11 HRS RESOLVEMOS COMUNICAR A EQUIPE EM UM GRUPO DE WHATS APP, DAÍ ENTAO AS DORES SÓ AUMENTAVAM, MEU MARIDO ME SURPREENDENDO, SENDO MINHA DOULA EM CASA E ME ACALMANDO, JÁ QUE DECIDI IR AO HOSPITAL QUANDO NÃO AGUENTASSE MAIS MESMO. AS 14:45 MEU MÉDICO SUGERIU EU IR AO HOSPITAL PARA ELE VER COMO EU ESTAVA, CHAMAMOS A NOSSA DOULA PARA IR TBM CASO NÃO FOSSE NADA VOLTARIAMOS PARA CASA.
MAS EU JÁ ESTAVA MUITO CANSADA QUERIA DORMIR PRECISAVA DESCANSAR, AS DORES VINHAM FORTES DEMAIS... CHEGAMOS PARA O MEU MÉDICO ME EXAMINAR NO HOSPITAL AS 16:30. PARA NOSSA SURPRESA 8/9 DE DILATACAO, PORÉM BEBE ALTO E BOLSA INTACTA.
FOMOS PARA O QUARTO E EU JÁ ESTAVA EXAUSTA, DOULA ME AJUDANDO COM AS POSIÇÕES PARA MINHA BOLSA ROMPER E O BEBE DESCER, E EU JÁ ME ENTREGANDO AS DORES PERDENDO O CONTROLE SOBRE MEU PARTO, CORPO E CHORANDO MUITO.
ENTREI ENTÃO NA PARTOLÂNDIA, NÃO LEMBRO MAIS DE 100% DAS COISAS, SÓ ME LEMBRAVA DO MEU OBJETIVO TRAZER MEU FILHO AO MUNDO DA MELHOR FORMA, CHORAVA MUITO, PEDIA PARA DOULA ME AJUDAR QUE EU NÃO ESTAVA AGUENTANDO, EU PERGUNTAVA O QUE DEVIA FAZER, O QUE ESTAVA ACONTECENDO QUE EU ESTAVA CANSADA E CHEGUEI A DIZER “EU NÃO AGUENTO MAIS”. O DESESPERO E O MEDO TOMARAM CONTA, E EU TENTAVA LEMBRAR DO MEU OBJETIVO E DAS MINHAS ESCOLHAS.O MEDICO CHEGOU NA SALA E SUGERIU QUE ROMPESSEMOS A BOLSA POIS NÃO ESTAVAMOS EVOLUINDO JÁ TINHA DILATADO TUDO E O BEBE ALTO NÃO ENCAIXADO.
ROMPEMOS A BOLSA, E VOLTO AO CHUVEIRO, FICO NA BANQUETA ENTÃO MEU DESESPERO E MEDO SUPERA TUDO POIS MESMO SEM NINGUEM ME CONTAR VI QUE O MEU BEBE JÁ TINHA SOLTADO “COCO” O FAMOSO MECONIO.
MEU DEUS EU SÓ QUERIA MEU FILHO, COMECEI A CHAMAR POR ELE VOLTANDO A ME CONECTAR COM MEU CORPO NA MEDIDA DO POSSIVEL, MINHA EQUIPE MARAVILHOSA ME LEMBRANDO DE RESPIRAR ME ENCORAJANDO QUE FALTAVA POUCO E TODOS ALI NO BANHEIRO COMIGO, EU JÁ SENTIA QUE TINHA PERDIDO TODAS AS FORÇAS... O MEDICO SUGERE MUDAR DE POSIÇAO. TENTAMOS MAIS DUAS E NADA, NÃO ESTAVA FAZENDO A FORÇA CERTA DO EXPULSIVO, MEDO E MEDO ERA O QUE EU SENTIA, E ENTÃO DE COCORAS EM CIMA DA CAMA PELA GRAÇA DIVINA, E TODO O PODER DE UMA MULHER EU ACHEI A MINHA POSIÇAO, E SÓ OUVIA TODOS: O PAPAI E A EQUIPE, TODOS ME DIZENDO: “DANI, ELE ESTA CHEGANDO FORÇA”...
AS 20:20 SEM CORTE, SEM LACERAÇÃO VEIO DIRETO PARA O MEU PEITO COM TODA PUREZA E DA FORMA QUE SONHEI: SAUDÁVEL, SEM CHORAR, CALMO E SERENO PESANDO 3,970 KG E MEDINDO 52 CM. CORDÃO CAMPLEADO PELO PAPAI.
EQUIPE
MEDICO OBSTETRA: DANYLO HONORATO
OBRIGADA POR TUDO PELO ATENDIMENTO HUMANIZADO, QUANTA SABEDORIA AO LIDAR COM VIDAS. SEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR TANTA GRATIDAO PELO SEU TRABALHO COM NOSSA FAMILIA. PARABENS!
DOULA: MICHELE ANTUNES
ESCOLHA A PRIMEIRA VISTA, RS OBRIGADA POR TODA INFORMAÇÃO, AJUDA, MASSAGENS E ACOLHIMENTO.
PEDIATRA: ANDREAGOLVEIA
A PALAVRA SERIA AMOR, OBRIGADA POR TANTO CUIDADO E PROFISSIONALISMO COM NOSSO PRINCIPE.
FOTOGRAFA: WANESSAPICKLER
OBRIGADA PELO CUIDADO AO REGISTRAR O DIA MAIS FELIZ DE NOSSAS VIDAS!!
PAPAI: OBRIGADA POR SER O MELHOR PAI DO MUNDO, OBRIGADA POR SEGURAR MINHA MÃO E EMBARCAR NESSE SONHO!"

fotografia de parto sorocaba
parto humanizado sorocaba
foto de parto sorocaba
fotografia de parto
emoção do nascimento, parto humanizado sorocaba, parto normal sorocaba
parto humanizado, nascer com respeito
FORÇA DA MULHER; PARTO HUMANIZADO
fotografia de nascimento
nascimento com respeito