Partos /Nascimentos

Sorocaba-SP

Parto Hospitalar - Vanessa - Nascimento do Noah

Eu e a Vanessa temos uma história muito bacana e curiosa...
Ela não é só minha xará..ahaha...ela foi minha professora querida de PILATES quando EUZINHA estava gravida ( 04 anos atras)...e em busca de um parto natural.
Me ensinou vários exercícios, respirações, contrações tudo que contribuísse no momento. :-)
E agora...ela que me procurou, para que EU pudesse registrar esse momento tão único e incrível na vida de uma mulher, de uma família: o nascimento do seu filho. Tenho que dizer que fiquei feliz demais!!!
No dia, quando o Erick me ligou dizendo como estava a situação (contrações já ritmadas, etc) eu logo me organizei e corri pra casa deles. Chegando lá, encontrei a Van toda serena...forte...e até dançando! ahahah
As contrações iam e vinham, já estavam bem próximas mas ela continuava bem concentrada.
No Hospital as dores se intensificaram e mudaram completamente. Mudaram seu eixo...sua estabilidade. Ela queria anestesia. Sim...claro que sim! Porque não??
Como o próprio médico já havia dito: parto ideal é o parto adequado a você. Não é um parto imposto...não é um parto decidido ...mas adequado a sua realidade, as suas vontades e ao que fosse melhor para ambos. E assim, depois da anestesia, tudo novamente calmaria.
Foi intenso..foi suor, lágrimas, apoio...e foi muito amor! Amor do companheiro...amor de sua amiga que virou doula...amor da equipe...
Noah chegou rodeado de amor. E coisa mais linda de viver e sentir, não há! 

trabalho de parto pet
apoio família trabalho de parto
trabalho de parto hospital santa lucinda
apoio marido trabalho de parto;
equipe humanizada santa lucinda,
parto humanizado sorocaba
parto humanizado sorocaba
fotografia de parto sorocaba
nascimento humanizado sorocaba
parto humanizado sorocaba