Partos /Nascimentos

Parto - Adriana

Esse trabalho de parto começou intenso....com contrações bem próximas, mas então ao passar do tempo, foi se espaçando e dando um descanso para a Adriana.

Acompanhei essa mulher diva por  14 horas!! Em todo o trabalho de parto ela estava serena, confiante, concentrada e determinada.
Mas após tantas horas, sem consegui comer direito, o cansaço chegou e bateu. O plantão foi trocado e a médica ofereceu uma cesárea. Esgotada ela aceitou. Mas quem decidia como chegaria ao mundo, seria o próprio Miguel. Assim que a médica saiu para arrumar a sala, Adriana entrou no expulsivo. Seu filho iria nascer em breve!
Correm todos para a sala de parto....! Alguns minutos depois, Miguel chega ao mundo emocionando todos que acompanharam de perto essa história!
Que vitória....que história...que alegria poder assistir esse momento!!! Comemoramos todas juntas!


PARTO DO MIGUEL 💙

Quem me conhece sabe da vontade que sempre tive em ter um parto normal, não sendo possível o primeiro, que acabou sendo cesária, porque Sophia não queria sair do forninho rsrs, agora eu consegui, e não foi só por mim, foi por todos que estava naquela sala comigo, minhas doulas de última hora, que me estenderam a mão e estiveram comigo me incentivando, amenizando a dor, e com palavras que confortavam meu coraçãozinho que por vezes ficava desesperado.. e ao meu esposo lindo, que me apoiou do começo ao fim, esteve comigo todo o tempo, segurando minha mão, e a sua presença em todo o trabalho de parto foi de extrema importância, para nós dois, ele foi incrível! Foram 16 horas e meia, tudo tão intenso, hormônios borbulhando, cansaço físico e mental, quase desisti, aliás, sem acreditar que eu aguentaria, a médica me ofereceu uma cesária, e eu aceitei, também acreditando que já não aguentaria mais, já estava a horas sem comer, sem dormir, sim eu desisti, mas Miguel não, Ele sabia da vontade da mamãe em ter um parto normal, e naquela hora eu só queria ver Miguel nascer, parece que até sentia o seu cheiro, com os olhos fechados até o seu rosto eu já via, então ele veio, aahh, aí ele veio 😍 e ali morreu, e renasceu uma nova mulher, mais determinada, mais preparada, disposta a tudo pelo seus bens mais preciosos! O sentimento é de satisfação, realização pessoal, bem estar, renovação, é de dever cumprido, saber que eu posso, mesmo muitos dizendo que não, eu sou capaz, e toda mulher é! Parto é escolha ❤️

Fotos pela minha fotógrafa invisível que acompanhou tudo de pertinho 😍

Tudo valeu a pena, foi a experiência mais incrível, e meu coração transborda gratidão ! 🙏🏻